sexta-feira, 22 de junho de 2012

A escolha do vestido de noiva (Lá)


Olá queridas leitoras,

Como prometido, vou contar para vocês sobre o meu vestido de noiva. Ainda não vou poder mostrar o modelo se não perde a graça, mas só para deixar vocês curiosas, segue um pedacinho dele:


Prometo que assim que casar (daqui três meses) posto fotos do vestido inteiro, ok? ;)

Quando comecei a pesquisar vestidos para o casório já tinha certeza de uma coisa: que não queria tomara que caia, queria algo diferente. Mas como conseguir um vestido diferenciado com os quesitos BBB (Bom, Bonito e Barato)? RS.

Comecei a pesquisar valores de primeiro aluguel e quase tive um treco... os vestidos mais lindos custavam em torno de R$ 5.000,00 (o mais barato). Diante disto, resolvi fazer uma loucura. Acredito que muitas noivinhas não teriam a mesma coragem que tive. Comprei meu vestido pela internet e sem experimentar! Louca? Imagina! RS. Na mesma época que comecei a pesquisar o vestido, tinha uma amiga minha (a Paola) morando em Nova York e pensei comigo: Ela será a solução para o meu problema!  

Descobri uma loja de roupas incrível nos Estados Unidos, especializada em vestidos de noiva e que faz vendas pela internet, a David's Bridal: www.davidsbridal.com. No site tem vários modelos (um mais lindo que o outro), alguns vendem pelo site e outros somente na loja. No meu caso, a Pá foi até a loja, experimentou o vestido, tirou fotos e me enviou. Ahhh, ainda tivemos que comparar as medidas para descobrir a numeração, já que nos EUA os tamanhos são diferentes. Ou seja, deu um trabalhão, mas valeu muito à pena!

Tenho 10kg a mais que a Paola. Ela experimentou o número 4 e ficou perfeito. Comparando as minhas medidas com as dela, pedi para ela trazer o número 8 e quando ele chegou, a primeira coisa que fiz foi experimentá-lo e TCHANAM! Ele ficou perfeito gente!

Agora vamos para a melhor parte, o preço. Paguei a bagatela de $599,00. Na época o dólar estava mais em conta e ele saiu em torno de R$ 1.100,00. Gente um vestido pra chamar de meu, do jeitinho que eu queria e com os quesitos BBB? É muita sorte!

A David's Bridal também vende vestidos de noiva da consagrada estilista Vera Wang (o sonho de muitas noivas) por um preço ótimo! Vale à pena dar uma passadinha no site e conferir. O meu vestido é da coleção da David's Bridal, não é de nenhum estilista famoso. No site você também encontra tudo que uma noiva precisa, sapato, véu, brincos, colares... enfim, todos os apetrechos necessários!

Aproveita a amiga, a tia, a irmã ou a conhecida que está passando uma temporada nos EUA e faça sua encomenda. Não perca a oportunidade de ter em mãos um vestido diferenciado e por um bom preço. Se você não quiser ficar com ele depois, é só vender! ;) 

Uma dica: Não tenha medo! Se você acha que uma determinada numeração ficará pequena, pede um número maior. Antes ficar grande do que não entrar, certo? Se ele ficar um pouquinho folgado é só levá-lo em uma boa costureira para ajustar.

Separei alguns modelos do site que eu adorei e fiquei na dúvida na hora de escolher o meu:

Vera Wang

Vera Wang

Coleção David's Bridal

Coleção David's Bridal

E aí, qual vocês gostam mais!?

Beijos

Nós também estamos no instagram: @laizlima, @dradanicavalcanti e @julianemoro. Segue lá! ;)

Imagens: (Site David's Bridal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário