sábado, 30 de junho de 2012

ZARA para casa (Lá)


Essa semana, ouvi falar sobre a ZARA Home, vocês conhecem? Fui informada de que lá tem muitas coisas em conta para decorar a casa. O único lugar que tem essa loja na América do Sul é em São Paulo, mais precisamente no chiquérrimo shopping JK Iguatemi. Agora vem a minha pergunta: Como é possível, uma loja barata em um shopping tão sofisticado? Como as lojas que se encontram neste shopping não são para o meu bico, resolvi entrar no site da ZARA Home para não me iludir. Para a minha felicidade era realmente aquilo que tinham falado! Não perdi tempo e fui correndo para o shopping conhecer a loja. Estava louca atrás de puxadores de porcelana para colocar no guarda-roupa embutido do ap de SP e quando cheguei à loja quase surtei, dei de cara um carrinho cheio de coisinhas que amamos. Além dos puxadores, tinha porta-copo, porta-guardanapo, cabides, enfim, muitas coisas lindas e por um precinho super camarada.

<><>
Carrinho da alegria
Um mais lindo que o outro

A loja traz uma gama completa de produtos, desde artigos de cama, mesa e banho, até peças de mobiliário, faqueiros e outros acessórios. Vale a pena dar uma passadinha por lá.

Segue abaixo a minha escolha. Na verdade eu queria algo mais colorido, mas infelizmente não tinha mais. As coisas do carrinho se “escafederam” de uma hora para outra. Mesmo assim, gostei da minha escolha, principalmente por causa do preço, paguei em quatro puxadores R$ 30,00. Muito ético. Depois que eu colocar no guarda-roupa mostro para vocês como ficou.


Espero que tenham gostado da dica!

Beijos




3 comentários: