sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lib na Dafiti


Hoje eu tenho uma novidade quentíssima para compartilhar com vocês. O nosso parceiro LIB (já falamos dele no blog. AQUI) está comercializando os modeladores de seios (modelo Plus Tradicional) na Dafiti. Aquele site super bacana que vende calçados, sabem? Pois é! A Dafiti cresceu tanto que além de sapatos, roupas, bolsas e acessórios, também conta com uma vasta gama de produtos de beleza. Não é o máximo?

O LIB é um adesivo na cor da pele, ideal para aquele vestido ou aquela blusa decotada nas costas. Além de não marcar na roupa, ele hidrata e modela os seios, deixando-os lindos! É super fácil de aplicar e você encontra em todas as farmácias do Brasil. Mas agora você não precisa mais sair do conforto da sua casa para ter o seu LIB. Para comprar basta acessar este link e voilá! Em 4 dias o produto chega até sua casa sem custo de frete!
Viram só como nosso querido parceiro se preocupa com vocês? 
Separamos dois modelos de vestidos que cabem perfeitamente um LIB, querem ver?


Então, se forem usar aquele vestido aberto nas costas no final de semana, lembrem-se do LIB! 
Beijim

2 comentários:

  1. Eu ganhei na promoção do blog o kit da lib e preciso admitir que sou fã de carteirinha. Mas uma novidade foram lencinhos demaquilantes e de higiene intima que tbm já aderi aos meus produtos de beleza! Indispensáveis! Quero mais sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lela sortuda! Rsss...
      Realmente os produtos são demais né?!
      Em breve teremos mais sorteios e novidades...
      Continue nos seguindo amore!
      Beijim

      Excluir