quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Perfume para Noivas: Cartier de Lune, dica Apogee

Queridas noivinhas de plantão...Tanta coisa para se preocupar, convidados, decoração, buffet né?! Mas já pensaram em que perfume usar no casamento?! Pois é...Uma coisa que parece sem importância mas pode gerar dúvidas, já que estamos falando do graaaande dia "D"!

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês uma dica sensacional da Paula, representante da Cartier que conhecemos na inauguração da loja Apogee no Center Vale Shopping. Ela nos contou que o perfume "queridinho" das européias no momento é o Cartier de Lune.


Ele foi lançado ano passado e o nome faz um trocadilho com a expressão francesa ‘Quartier de Lune’ (a fase quarto crescente do período lunar) e explora a sedução misteriosa por trás das noites de luar, um perfume que combina o brilho da lua e a suavidade das flores. Humm...profundo né?!

A querida Thay (Blog da Thay) com o Cartier de Lune... Será ela a próxima noivinha?!
Possui uma fragrância doce, e já é tradição entre amigas na Europa presentear a noiva com este "luxinho básico" para usar no dia de seu casamento. Dizem por aí que este Cartier assinado pela perfumista Mathilde Laurent foi o escolhido de Kate Middleton para o casamento real (além do accessório do cabelo "simplinho de tudo" que também era da marca francesa).
A loja Apogee foi inaugurada pelas lindas Heloisa Sanches e Mayne Sanches e possuem todos os cosméticos que amamos, inclusive make da La Prairie e perfumes da marca Bond nº 9, raridade de se encontrar aqui no Brasil (parece que elas são o 5º ponto de venda da marca em nosso país)! Bacana né?!
Vamos ver umas fotinhos do coquetel registradas pelo nosso querido fotógrafo Nando Jr?!
Heloisa e Mayne
Dani, Paula (Cartier) e Thay (Blog da Thay)
Thay, Jaqueline (Apogee), Dani e Rodrigo (La Prairie)
Heloisa, Dione (Revista What If) e seu filhote e Mayne
Cris Bedendo (Blog da Cris Bedendo), Heloisa, Mayne e convidada
E agora vamos contar para vocês quais foram os perfumes que nós usamos no dia de nossos casamentos:
Lá- Armani Code
Dani - Dior Addict
Jú - Miss Dior
Gostaram das dicas?! Que perfume vocês usaram (ou ainda usarão) no altar?!
Beijim


Nenhum comentário:

Postar um comentário