segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

B-day da Lá

No dia 21.02 (última quinta) comemorei mais um ano de vida! Foi um dos aniversários mais especiais que já tive, pois além de ser o primeiro casada, foi uma festa surpresa.



Era pra ser um dia normal. Como sabem, toda quinta fazemos o "Ladies Night" (aqui) e independente do meu níver, o encontro já estava marcado no La Boca, um barzinho argentino super charmoso de São José. O combinado era eu ficar com as meninas das 20h às 21h para fazer um brinde e depois sair para jantar com o maridon.

Só que gentem, não aconteceu nada disso! Minhas amigas e meu marido me enganaram direitinho. Quando cheguei no bar com a Dani, estavam todos os meus amigos  e minha família. Fiquei mega feliz e super emocionada. Não estava acreditando!!!

Eles armaram tudo direitinho. Não desconfiei de nada! Foi simplesmente lindo! Vamos às fotos?


Amiga de infância: Monyque de Sousa

Hora do parabéns!

Nati Rosa, Sabrina Takahashi, Thais Freire, Carol Ávila, Rosanne Woelz  e Dani Cavalcanti
Amigas queridas!

Amigas de longa data: Vanessa Castro e Naty Finelli

Amiga, parceira e agora mamãe do Davi: Dani Cavalcanti
 Gostaria de agradecer todos, que de alguma forma, fizeram parte deste dia tão especial para mim! Amo cada um de vocês!

Beijim

Créditos dos looks
Lá usa: Blusa Brás; Short Lez a Lez; Sandália Schutz
Dani usa: Vestido TVZ e Sandália Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário