quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Botas de Tachinhas: de Zara a Chloé

Olááá,

Quem ainda não viu uma dessas botinhas pela rua, facebook ou instagram?? Elas estão virando o novo "xodó" das celebridades e blogueiras fashionistas. Chloé relançou as botas de tachas de Susan e já são uma verdadeira febre!

Eu particularmente adorei, parecem hiper confortáveis e são tão charmosas... Porém já vi gente "torcendo o nariz", assim como para os sneakers no começo... Mas estamos apostando todas as fichas nesta nova tendência!

Bem, a botinha da Chloé custa em torno de R$ 1250,00, nada amigo esse precinho hein...Encontramos então algumas opções bem mais "Chics por menos", e uma das que estou amando e cobiçando é a da Zara!


 Chloé

 Chloé

Schutz R$ 499,00

 Zara R$ 199,00
Santa Lolla 399,90







Muito bom termos essas opções das Fast Fashions não acham? E vocês? Já estão almejando uma também???

Beijim!

3 comentários:

  1. Se alguém calçar 39 europeu (que é 37 BRA) eu tenho a da Zara idêntica a da Chloe parada aqui em casa. Porque pedi 37 Europeu e me enviaram 39, confundiram!

    é só me mandar um email: ariana.barbiero@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima oportunidade para quem quiser adquirir esta lindeza!
      Beijim...

      Excluir
  2. onde comprar a botinha da Zara?

    ResponderExcluir